fbpx

5ª Roda Literária apresentará recital poético musical e lançamento de Livro nesta sexta-feira, 29

Escritores Thiago Ramos e Mateus José são os convidados especiais do evento. Crédito/Foto: Divulgação.

Por Gabriela Santos

Com o tema ‘Experiência Literária: Fala, escuta e divulgação’, a quinta edição da Roda Literária acontece nesta sexta-feira, 29, às 19 horas, no Núcleo de Leitura e Artes do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. 

Segundo informações divulgadas pela Prefeitura, a programação aberta ao público contará com a apresentação do recital poético-musical ‘Uma Entre Mil Palmas Possíveis’ e do livro ‘Palmacética, do escritor Thiago Ramos e lançamento do livro ‘Poesia de Botequim’ organizado por Matheus José.

O recital poético-musical  ‘Uma Entre Mil Palmas Possíveis’ de Thiago Ramos apresenta poemas e canções de sua autoria, feitos a partir de vivências e experiências na cidade de Palmas. A pasta informou que o projeto é originário do livro ‘Palmacética’ (publicado em 2019), resgatando em um novo formato muitos dos textos publicados, além de criações inéditas que irão compor uma edição futura.

Já o livro ‘Poesia de Botequim’, é uma Antologia poética organizado por Matheus José e outros autores, que faz parte de um projeto de ‘Sarau Itinerante, iniciado em 2019 com o intuito de valorizar artistas iniciantes e independentes, criando espaços culturais e dando voz a música e literatura jovem. O projeto percorre vários estados brasileiros com apresentações de jovens autores. 

A Prefeitura salientou ainda que o evento contará ainda com apresentação da pianista Aline Martins e bate-papo mediado pela escritora Gislene Camargos.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *