fbpx

6ª parcela do auxílio emergencial já está disponível para os nascidos em janeiro

Foto: Divulgação/Caixa

Por João Pedro Gomes

Nascidos em janeiro recebem, nesta terça-feira (21), a sexta parcela do auxílio emergencial 2021, e o dinheiro já está disponível nas contas poupança digitais da Caixa Econômica Federal, no app CaixaTem. Recebem os trabalhadores informais e pessoas inscritas no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

O recurso só poderá ser sacado nas agências da Caixa a partir do dia 4 de outubro, mas já pode ser movimentado por meio do aplicativo Caixa Tem, onde é possível efetuar pagamento de luz, água, telefone, gás e outros boletos, além de compras pela internet. Diversos estabelecimentos comerciais recebem também pagamentos por maquininhas com QR Code ou cartão de débito virtual.

O ciclo de pagamento é organizado por mês de pagamento. Para os beneficiários do Bolsa Família, o calendário que vale é o do programa social. Nesta terça-feira (21), recebem os ganhadores com NIS final 3. Em caso de dúvida, basta ligar para a central telefônica da Caixa pelo telefone 111, de segunda a domingo, das 7h às 22h.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *