fbpx

Sexta-feira de lançamentos

Por Luiz Filho

Chegou mais uma sexta, e hoje em especial está recheado de material novo para o final de semana. Tem Cardi B, Pabllo Vittar, Hayley Williams e muito mais! Então não perde tempo não, já vamos dar o play nessa lista que animará o final de semana, com produções nacionais e internacionais.

Lembrando que ao final da matéria você pode ouvir uma playlist especialmente feita com os artistas e músicas citadas na sexta-feira de lançamentos, atualizada toda semana com músicas novas!

Álbum e EPs

Foo Fighters – Medicine At Midnight
Lay – PRODUCER
Joelma – Bateu Saudade
CNCO – Déjà Vu
Mumuzinho – Playlist
youra – GAUSSIAN
Diogo Nogueira – Samba de Verão_Céu
Hayley Williams – FLOWERS for VASES / descansos
CIX – Hello, Strange Dream

Em carreira solo, a vocalista da banda Paramore, Hayley Williams, lançou seu segundo álbum de estúdio, FLOWERS for VASES / descansos. O projeto é como se fosse uma sequencia do seu primeiro álbum, Petals For Armor. Diferente da sonoridade, da banda que ainda atua, a cantora tem explorado sons mais alternativos e indie. A banda de rock Foo Fighters lançou o álbum Medicine At Midnight, o décimo da carreira. O projeto está sendo prometido, assim como sua produção, já há uns dois anos, mas o tempo de espera valeu a pena. O rock ainda é o destaque, porém em tempos tão difíceis de pandemia, as músicas chegam dançantes, e até as mais lentas, conseguem embalar passos a dois. Mumuzinho segue a todo vapor com sua carreira, e acaba de lançar seu álbum Playlist, com muito samba e pagode. O projeto conta com a participação da grupo Sorriso Maroto.

Músicas e singles

MARINA – Man’s World Remix (feat. Pabllo Vittar)
Cardi B – UP
Daniela Mercury, Gal Costa – Quando o Carnaval Chegar
Sebastián Yatra – Adiós
Daya – Bad Girl
Sam Fischer & Demi Lovato – What Other People Say
Sia & David Guetta – Floating Through Space
BRAZA – Cartas do Tarô
Keyshia Cole – I Don’t Wanna Be In Love
MOMOLAND – Wrap Me In Plastic
Martin Garrix & Tove Lo – Pressure
CNCO – Dejaría Todo
Mumuzinho, Sorriso Maroto – Um Cara Apaixonado
Nathan Dawe & Little Mix – No Time For Tears (VIP Remix)
Selvagens à Procura de Lei, Lucy Alves – Sede Ao Pote
G-Eazy feat. Chris Brown & Mark Morrison – Provide
aespa – Forever
Luis Fonsi, Zé Neto & Cristiano e Thyy – Por Isso Que Eu Bebo
Jake Hoot feat. Kelly Clarkson – I Would’ve Loved You
Beige – LOVE BLOSSOM
Maiara & Maraisa, Japinha Conde – Vou Fácil
Jota Quest – Imprevisível
Jadsa – A Ginga do Nêgo
Gabi Martins – André (Ao Vivo)
Kylie – never be the same
Carol Roberto – Beat Boom
Jordin Sparks – You Still Think of Me
BIBI – Eat My Love
Tagore – Tatu
Niack, Sofia Reyes, Maejor – Vida
Kamau – Nada… De Novo
Bianca e IGOR  – Não Me Diga Que Não
Jonas Blue feat. AWA – Something Stupid
BaianaSystem, BNegão – Reza Forte
Laís Bianchessi e MC Zaac – Coração Bobo
Raiden, BAEKHYUN, CHANGMO & T1 – Runner
SEST, Konai – Viciou
Mc Rick – Saravei Tiro pro Alto
Jey – Decisão
Mano Walter e Raí Saia Rodada – Me Diz Como É Que Faz
Daybreak feat. HEIZE – Doesn’t Make Sense
Greg BBX – Some
Kafé – Longe
Bobby Session & Megan Thee Stallion – I’m a King (From the Amazon Original Motion Picture Soundtrack “Coming 2 America”)

Sam Fischer e Demi Lovato se uniram para lançar o forte single What Other People Say. A voz dos dois tem uma combinação perfeita, e como sempre a cantora serviu vocais incríveis, sonoramente, lembra muito as músicas do álbum de 2011 da cantora, Unbroken. Para quem já está sentindo a dorzinha de não ter carnaval, Daniela Mercury se juntou a Gal Costa para dizer que estão sentindo também essa dor. A música Quando o Carnaval Chegar, tem um tom de frevo e marchinha, com letra que diz sobre quando o carnaval voltar, é porque a vida voltou também. Para quem acha que Pabllo Vittar já foi longe de mais, pode sentar, que ela foi além. A cantora Marina lançou Man’s World Remix, com a participação de Pabllo, que é fã assumida da cantora do País de Gales.

Clipe

Megan Thee Stallion continua a divulgação do seu primeiro álbum Good News, e a nova escolhida é Cry Baby, com a participação de DaBaby. A música por si só já nos mostra que a rapper continua com a língua afiada e boa nas rimas. Mas o vídeo da canção segue com Megan ainda explorando esse lado mais lúdico que ela já tinha mostrado no vídeo de Don’t Stop. Agora em Cry Baby, a rapper e DaBaby estão em loja de brinquedos, onde eles são bonecos. Megan encarna a a barbie com uma longa peruca loira de franginha. Porém, claro, não é por ser um vídeo lúdico que tenha menos passos ousados. A artista mostrou sua facilidade em fazer a bunda mexer e nos deixar hipnotizados. Megan Thee Stallion é uma das artistas mais bem elogiadas do rapper atualmente. Já conta com parcerias com Beyoncé, Cardi B, Nicki Minaj, Ariana Grande e muitas outras artistas de grande renome na atual indústria musical.

E como sempre, abaixo você pode ouvir todas as músicas citadas nesta matéria. Então siga nossa playlist, que é atualizada toda sexta-feira, e fique por dentro de todos os lançamentos da música.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *