fbpx

Acidente em Palmas resulta na morte de dois servidores públicos de Palmas, na última quinta-feira (29)

Imagem: Rafael Ishibashi/TV Anhanguera

Por João Pedro Gomes

Dois homens morreram em um acidente de trânsito que aconteceu na última quinta-feira, 29, na região sul de Palmas. O Corpo de Bombeiros do Tocantins informou que o veículo em que as vítimas estavam trafegava na BR-010, até que saiu da pista e bateu em uma árvore, quando as vítimas ficaram presas às ferragens do carro.

Os dois homens eram funcionários da Secretaria de Estado da Governadoria do Tocantins, e foram identificados como Jucivaldo Rufino de Freitas, de 26 anos, e Irinaldo Napoleão de Almeida, de 53 anos. Divino Allan Siqueira, chefe da pasta, emitiu nota onde lamenta o acidente. 

A Polícia Militar conta que Jucivaldo era o motorista e Irinaldo o passageiro. O acidente aconteceu por volta de 14h20m no km 436, e as duas vítimas foram encontradas inconscientes. O impacto na árvore deixou o carro totalmente destruído, e a pista completamente molhada pode ter sido um dos motivos da fatalidade.

Uma perícia parcial chegou a ser realizada no local. A vítima que estava no banco do passageiro até chegou a ser socorrida em estado grave, mas não resistiu ao chegar em estado grave no Hospital Geral de Palmas (HGP). 

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *