fbpx

Acidente grave na TO-336 resulta na morte de um caminhoneiro

Imagem: Divulgação

Por João Pedro Gomes

Durante a manhã desta quarta-feira (11) um acidente grave foi registrado na TO-336, entre os municípios de Colméia e Guaraí. De acordo com a Polícia Militar, a batida envolveu dois veículos: um carro e um caminhão que transportava verduras. Um homem morreu e o outro ficou ferido.

Peritos estiveram no local e identificaram o corpo que veio a óbito como Walter Manson, motorista do caminhão, morava em Goiânia (GO) e faria 63 anos no próximo dia 27 de agosto. A outra vítima, que ficou ferida, foi o taxista Rodrigo Sales de Oliveira, de 32 anos, residente de Guaraí.

Quando os Bombeiros chegaram ao local, encontraram o caminhão tombado com a cabine completamente amassada, já o carro estava sem teto devido ao impacto da batida, e ficou completamente destruído às margens da rodovia. Imagens divulgadas nas redes sociais registraram o momento.

Ambas as vítimas ficaram presas às ferragens dos veículos, e os Bombeiros precisaram utilizar um guincho para afastar os dois automóveis, além de ferramentas de desencarceramento. Rodrigo resistiu e foi levado ao hospital de Guaraí, porém, Walter Manson não resistiu e veio a óbito no local. O corpo foi levado ao IML. A perícia investiga a causa da colisão.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *