fbpx

Acidente na BR-153 resulta no óbito de uma mulher; o corpo ficou preso às ferragens

Imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Por João Pedro Gomes

Na tarde deste domingo (08) um acidente grave entre um caminhão e um carro na BR-153 foi registrado em Rosalândia, região central do estado. Liggia da Silva, a motorista do carro, veio a óbito no local e seu corpo ficou preso às ferragens. Uma criança estava com a vítima e foi socorrida e levada ao hospital.

De acordo com as autoridades, Liggia voltava de Gurupi por volta das 16h30, onde tinha ido participar de um velório, quando bateu de frente com o caminhão. Imagens registradas por passantes no local mostram que os dois pararam fora da pista, no acostamento, mas o caminhão continuou em uma das faixas, o que deixou o trânsito no local lento.

De acordo com as testemunhas, havia uma criança que seria filha de Liggia no banco traseiro do carro, e que a menina foi socorrida e pelos cidadãos e levada ao hospital em Nova Rosalândia, porém, não há informações sobre o estado de saúde dela. O carro ficou completamente destruído.

Os bombeiros estiveram no local e cortaram o veículo em várias partes para retirar o corpo da vítima, que foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil esteve no local. O motorista do caminhão permaneceu no local e afirmou não precisar de serviço médico, pois não havia se ferido. Por fim, a pista foi limpa pelos militares.  

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *