fbpx

Aglomerações são registradas na Praia da Graciosa durante o fim de semana na Capital

Imagem: Divulgação

Por João Pedro Gomes

Aglomerações foram registradas na praia da Graciosa, em Palmas, durante o fim de semana, como mostram imagens divulgadas por meio das redes sociais da secretária-executiva de comunicação da capital, Valéria Kurovski. Centenas de pessoas estavam reunidas na praia. 

Também foi informado pela secretária que todos no local foram dispersados por fiscais da prefeitura por volta de 3h. Durante o fim de semana, operações para fiscalização e impedimento de situações similares à registrada tem sido feitas, mas nenhum balanço foi divulgado ainda. 

O município flexibilizou recentemente as restrições da pandemia e permitiu o funcionamento de bares, restaurantes e outros estabelecimentos por mais tempo que os decretos anteriores, todavia, ainda há regras que não liberam aglomerações, principalmente sem máscaras. 

A prefeitura já reiterou algumas vezes que, para evitar a disseminação do vírus, é necessário a colaboração da população. Além disso, qualquer pessoa que deseja realizar denúncias pode ligar no 153, da Guarda Metropolitana, ou na Ouvidoria Municipal, pelo telefone 0800-6464-156. 

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *