fbpx

Agrotins 2022 terá roda de conversa com as mulheres rurais

Por Gabriela Santos 

O Governo do Tocantins divulgou que a programação da 22ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2022) contará com uma ação interinstitucional, voltada para mulheres e meninas da agricultura familiar.

Conforme informações da pasta, as rodas de conversa serão realizadas na Agrotins, nos dias 11, 12 e 13 de maio. Serão abordados temas como direitos das mulheres, identificação das formas de violência contra as mulheres e Lei Maria da Penha. Ação será realizada no complexo de Ciências Agrárias da Unitins-Agro, sala 04, a partir das 9h.

Além disso, durante o evento, as participantes poderão ter acesso aos serviços de registro e regularização de CPF, orientação, aconselhamento e fazer registros de primeira e segunda vias de carteira de identidade (RG).

Realização

 A ação será realizada pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro) em parceria com a Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE), por meio do Núcleo Especializado de Promoção e Defesa dos Direitos da Mulher (Nudem), Receita Federal e Instituto de Identificação do Tocantins.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *