fbpx

Após confronto e perseguição policial, um suspeito de assalto é morto e outro é apreendido em Miracema do Tocantins

Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Por João Pedro Gomes

Após um assalto em Lajeado, na região central do estado, a Polícia Militar entrou em um embate com criminosos na última terça-feira, 27. O confronto iniciou após uma perseguição policial, e resultou na morte de um dos assaltantes e na apreensão do outro participante. 

Militares que faziam patrulha na rodovia TO-445 encontraram dois homens em uma motocicleta parecidos com as descrições informadas pela Central. Ao tentarem abordar os dois homens, os suspeitos fugiram dos militares, quando se iniciou a perseguição.

Os policiais informaram que a fuga só teve fim mais de 70 quilômetros depois, em Miracema do Tocantins. Os criminosos caíram da moto ao passarem por um quebra-molas, e logo após isso teriam disparado diversas vezes contra os policiais, que não se feriram.

Um dos homens foi baleado durante a troca de tiros, e veio a óbito ainda no local. O outro, um adolescente de 17 anos, tentou fugir a pé, mas foi capturado em seguida. Segundo a Polícia Militar, ele já havia cumprido internação anteriormente por conta de um homicídio, em Palmas. 

Um revólver calibre 38 e munições foram encontradas com o homem que veio a óbito no local. A motocicleta que estava em posse deles foi identificada como um furto que havia ocorrido em Pedro Afonso, dias antes. Dinheiro e objetos encontrados no assalto ao mercado também foram encontrados. A perícia esteve no local.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *