fbpx

Após tentativa de fuga, homem é preso em Crixás do Tocantins com sete tabletes de maconha

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Por João Pedro Gomes

A Polícia Militar prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (13), um homem com sete tabletes de maconha no município de Crixás do Tocantins. O homem fugiu em alta velocidade pela BR-153 quando a Polícia Militar tentou realizar uma abordagem, mas logo bateu o carro em um poste, e os policiais encontraram mais de 6 kg de maconha no interior do veículo. 

Segundo a PM, o homem estava agindo de forma suspeita em um carro branco, e quando tentaram abordá-lo, o suspeito fugiu. Neste momento, os militares solicitaram apoio dos policiais do município de Fátima enquanto seguiam o suspeito. 

Perto de Santa Rita do Tocantins, o veículo perdeu o controle, saiu da pista e atingiu um poste. Ainda assim, mesmo ferido, o homem tentou fugir e resistiu à prisão, sendo necessário a utilização de força moderada para contê-lo. 

Ao revistarem o carro, os policiais encontraram sete tabletes de maconha, equivalentes a 6kg, cigarros de maconha e outras porções menores de drogas. Segundo o homem, ele teria pegado o veículo apenas para transportá-lo com os entorpecentes de Colméia até Crixás. 

Ele disse ainda que pegou o carro com um casal que teria ficado em Crixás. As duas pessoas apontadas por ele foram presas momentos depois. Os três foram levados para a Central de Flagrantes de Gurupi.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *