fbpx

Aprovados no Vestibular 2021/1 da Unitins têm até esta sexta-feira, 12, para fazer matrícula

Unitins
Foto: Divulgação Unitins

Por Ivan Trindade


Após divulgar o resultado final do Vestibular 2021/1, a Unitins, Universidade Estadual do Tocantins abriu nesta quarta-feira, 10, o prazo para que os aprovados realizem a matrícula virtualmente. Os classificados terão até o dia 12, próxima sexta-feira, para efetivaram o cadastro por meio do site https://www.unitins.br/iprotocolo/, onde estão dispostas as orientações e a documentação exigida.

Poderão fazer a matrícula os candidatos aprovados e que efetivamente comprovarem ter concluído o ensino médio ou equivalente, em conformidade com a lei. A comprovação do grau de escolaridade deve ser feita no ato da matrícula, acompanhado de toda a documentação exigida no Edital, sob o risco de desclassificação do candidato.

As aulas do semestre letivo, inclusive, já começam na próxima semana, dia 18 de fevereiro de forma remota, conforme definido pela Portaria da Reitoria Nº 292/2020 e a Resolução nº 064/2020 do Conselho Universitário (Consuni). As atividades presenciais autorizadas no momento são de disciplinas práticas, laboratórios e estágios, obedecendo ao Protocolo de Segurança e Saúde e em conformidade com normas da Universidade já estabelecidas.

Vestibular 2021/1

O Vestibular Unitins 2021/1 ofertou 640 vagas distribuídas nos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Letras, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação e Tecnólogo em Agronegócio, nas cidades de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis, Palmas e Paraíso do Tocantins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *