fbpx

Aulas do Balé Popular do Tocantins começam na próxima segunda-feira, 31

Foto: Ascom Seduc

Por Ivan Trindade

As aulas do Balé Popular do Tocantins começam, de forma online, na próxima segunda-feira, 31. De acordo com a Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), participam os estudantes que já faziam parte das atividades. As aulas serão ministradas em plataforma própria e acessadas por e-mails institucionais.

Janaina Tomasi, responsável pela Unidade Técnica de Programas e Projetos Especiais em Educação, da Seduc, informou que as aulas passaram por adaptação para o formato remoto no ano de 2021, uma vez que, aproximadamente 400 estudantes estão inscritos nas aulas. 

“As aulas serão transmitidas ao vivo, nos horários em que os alunos estão matriculados, mas cada estudante conta com um e-mail institucional que possibilita o acesso às aulas que também serão gravadas e ficarão disponíveis para serem acessadas a qualquer momento”, disse a responsável.

Participação

Em Palmas, segundo a Seduc, o projeto conta com estudantes matriculados em cinco polos: no Colégio Militar do Estado do Tocantins – Unidade II; na Escola Estadual Frederico José Pedreira Neto; no Colégio Estadual Girassol de Tempo Integral Rachel de Queiroz; na Escola Estadual Vila União; e na Escola Estadual em Tempo Integral Professora Elizângela Glória Cardoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *