fbpx

Autorizada retomada de obras de pavimentação do Trevo da Praia

Asfalto vai beneficiar grandes, médios e pequenos produtores de grãos na região que precisam escoar a produção. Crédito/Foto: Governo do Tocantins 

Por Gabriela Santos 

Uma ordem de serviço será emitida  pelo O governador do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, para a retomada das obras de pavimentação da rodovia TO-365, do entroncamento da BR-153, em Gurupi, ao povoado do Trevo da Praia, em Gurupi, no próximo dia 2 de maio.

Segundo informações divulgadas pela pasta,  as obras estão paralisadas devido às fortes chuvas na região. Com investimentos na ordem de R$ 70 milhões nas intervenções no trecho de 50 km de extensão, serão executados os serviços de terraplanagem, drenagem, pavimentação asfáltica, obras de arte e programas ambientais.

O Governo divulgou que a região é formada por grandes, médios e pequenos produtores de grãos, que veem no asfaltamento da rodovia uma forma de encurtar a distância, proporcionar segurança e até mesmo agregar valor às propriedades e à produção agrícola. Portanto, facilitará a vida em todos os aspectos com relação à questão viária, como rapidez no acesso à saúde, educação e segurança pública.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *