fbpx

Avenida Teotônio Segurado passa por obras de recapeamento

Obras vão desde a Praça dos Girassóis até o Estádio Nilton Santos em ambos os sentidos; motoristas devem ficar atentos às interdições. Crédito/Foto: Regiane Rocha/Prefeitura de Palmas.

Por Gabriela Santos

A Prefeitura de Palmas deu início ao recapeamento asfáltico em Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ) na Avenida Teotônio Segurado, desde a LO-01, na Praça dos Girassóis, até a NS-15, conhecida como Avenida Parque, no cruzamento próximo ao Estádio Nilton Santos. 

Segundo informações divulgadas pela pasta, o valor total da obra é de R$ 27.830.140,44, recursos do Programa de Ampliação de Infraestrutura Urbana (Proinfra), que recebe financiamento do Banco do Brasil. A recuperação do pavimento será executada nos dois sentidos da via, de forma a não fechar o trânsito nas quatro faixas. No entanto, a  da Prefeitura de Palmas recomendou que os motoristas fiquem atentos a interdições parciais.

Vias interditadas 

De acordo com a Prefeitura, as pistas estão sendo interditadas parcialmente, conforme a necessidade apresentada. A aplicação da lama asfáltica é feita em uma das quatro vias, sendo uma via destinada ao caminhão com o material asfáltico e aos trabalhadores, enquanto as outras duas pistas são abertas ao tráfego de veículos. Porém, em alguns casos, pode ser que precise ser feita a interdição das quatro vias de uma vez.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *