fbpx

Bombeiros fazem buscas por jovem que se afogou em cachoeira de Taquaruçu

Foto: Divulgação CBPM/TO

Por Ivan Trindade

Equipe do Corpo de Bombeiros Militares estão realizando buscas por Jânio Cândido da Silva, 33 anos, que desapareceu neste domingo, numa cachoeira do Distrito de Taquaruçu, cerca de 30km de Palmas. Ele é casado e pai de quatro filhos, e trabalha na propriedade na qual supostamente se afogou.

Conforme relatos da família, o rapaz estava se divertindo numa queda de água, domingo, 11, por volta das 16h, no curso do Ribeirão Taquaruçu que passa pelo sítio onde ele trabalhava. Em determinado momento, ele teria escorregado de uma pedra e caído num fosso que é o encontro de duas cabeceiras de água, com mais de três metros de profundidade.

Testemunhas disseram que Jânio pode estar preso entre as pedras, já que o local é cheio de correntezas e muitas rochas. Contudo, após cair no local, ele não mais foi visto. A Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS), está com cinco mergulhadores no local, onde a operação montada tenta encontrar o corpo de Jânio. Até uma máquina da secretaria de estado de Infraestrutura auxilia nos trabalhos.

As equipes seguem então tentando localizar o jovem ou o corpo. As informações devem ser atualizadas assim que obtivermos atualização do caso.

Foto: Divulgação CBPM/TO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *