fbpx

Bombeiros militares combatem incêndio próximo ao município de Tabocão

Bombeiro militar combate fogo em carga de madeira, que ficou parcialmente destruída. Crédito/Foto: Divulgação/CBMTO.

Por Gabriela Santos 

Quarenta por cento da carga de madeira industrializada que era transportada por uma carreta, na BR-153, foram destruídos pelo fogo neste domingo, 24. Ao notar o sinistro, o motorista parou o veículo e desconectou o cavalo, evitando prejuízo ainda maior. Segundo informações divulgadas pelos bombeiros militares da 2ª Companhia (2º Batalhão), o episódio foi na altura do município de Tabocão, região norte do Tocantins.

De acordo com informações da corporação, ao serem acionados para atender a ocorrência, os bombeiros, em Colinas, percorreram cerca de 120 quilômetros para chegar ao local e combater o incêndio.

O fogo teria começado nos freios da carreta, que subiu para a parte de madeira e depois para a carga, que era transportada no sentido Pará – Rio de Janeiro. A ação dos bombeiros militares começou por volta das 5h e foi concluída às 11h40. O motorista não teve ferimentos.

Múltiplas vítimas

Conforme informações divulgadas pela pasta, na Capital o atendimento dos socorristas focou múltiplas vítimas de colisão entre dois veículos, em um cruzamento na Avenida Teotônio Segurado, sentido Norte/Sul. O acidente foi na altura do Atacado Assaí, pouco depois da meia-noite, deste domingo.

Três vítimas foram atendidas. Duas delas com fraturas nos membros inferiores e superiores, sendo levadas por militares do Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto-Atendimento Norte e Hospital Geral de Palmas (HGP).

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *