fbpx

Cadáver de idosa é violado em Natividade

Imagem: Redes sociais/Reprodução

Por João Pedro Gomes

Um caso chocante impactou os moradores de Natividade, sudeste do Tocantins: O corpo de uma idosa de 71 anos, bem como sua sepultura, foram violados entre a noite desta segunda-feira (22) e a madrugada de terça (23), e um preservativo foi encontrado no local. A suspeita da Polícia é que o cadáver foi alvo de necrofilia. 

Um filho da idosa, que não quis ser identificado, informou que a mulher faleceu na madrugada desta segunda-feira, 22, na capital tocantinense, após ser internada por problemas cardíacos e contrair uma infecção generalizada. O sepultamento ocorreu durante a tarde do mesmo dia, por volta das 17h. O homem ainda revela que, na manhã desta terça-feira (23), por volta de 8h30 da manhã, recebeu uma ligação da funerária e, ao chegar no cemitério, encontrou o caixão aberto e o corpo da mãe, coberto, do lado de fora do túmulo. 

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da perícia. Material genético foi coletado e o caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil de Natividade.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *