fbpx

Câmara de Palmas elege Folha como presidente no biênio 2023 -2024

A nova mesa diretora toma posse em 31 de dezembro de 2022. Crédito/Foto: Chico Sisto.

Por Gabriela Santos 

Foi eleita a mesa diretora para o biênio 2023-2024, da Câmara Municipal de Palmas nesta quinta-feira, 30.  Conforme informações divulgadas pela pasta, a nova mesa diretora é composta por Folha Filho (PSDB) como presidente, Pedro Cardoso (União ) como vice-presidente, Solange Duaillibe (PT) como primeira secretária, Professora Iolanda Castro (PTB) como segunda secretária e Waldson da Agesp (AVANTE) como terceiro secretário.

Segundo divulgação feita pela Câmara, Folha venceu com 10 votos, contra nove do vereador Jucelino Rodrigues (PSDB). O parlamentar está no seu 4º mandato e já assumiu a presidência da Casa no biênio 2017-2018. Pedro Cardoso (União) recebeu 12 votos, Solange Duaillibe (PT) 16 votos, Professora Iolanda Castro (PTB), 13 votos e Waldson da Agesp (AVANTE) 18 votos.

A Câmara informou que após o anúncio do resultado, o vereador Jucelino disse que vai solicitar uma perícia técnica nas células de votação, por suspeita de que as mesmas tenham sido marcadas, o que, segundo ele, está em desacordo com o processo eleitoral da Casa.

De acordo com informações divulgadas pela Câmara, a nova mesa diretora toma posse em 31 de dezembro de 2022.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *