fbpx

Câmara de Palmas inicia o Ano Legislativo 2022

Foto: Chico Sisto/Camara Municipal de Palmas

Por Ivan Trindade

O ano legislativo 2022 da Câmara Municipal de Palmas começou nesta terça-feira, 8, durante solenidade no prédio da Casa de Leis. Presente na ocasião, a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) prestou contas sobre o trabalho realizado, destacou o saldo positivo de empregos e falou da importância de direcionar esforços à educação básica, que foi bastante atingida pela pandemia.

“Palmas continua firme no seu caminho de ser uma referência para o Brasil e de ser cada vez mais acolhedora para sua gente, concluindo a sua infraestrutura moderna até os pontos mais distantes do centro, realizando o ano de resgate da educação e implementando uma gestão inteligente, inovadora, cada vez mais eficiente e sustentável. Vamos continuar a fazer de Palmas um excelente lugar para se viver e criar nossos filhos”, disse a gestora.

Foto: Chico Sisto/Camara Municipal de Palmas

Também no evento de abertura, a presidente da Casa, vereadora Professora Janad Valcari (Podemos), falou sobre as dificuldades que a população enfrenta em Palmas, nas unidades de saúde, no transporte público e com a infraestrutura de bairros. “Palmas precisa voltar a ser a capital do pleno emprego e do forte ritmo de crescimento. Uma cidade que não se esquece dos pobres, não discrimina as mulheres, nem os negros, as minorias ou, muito menos, as pessoas com deficiência. Uma cidade que cuida com carinho e amor daqueles que precisam do Poder Público. Não importam as dificuldades e desafios, estarei aqui defendendo o povo”, comentou.

Além disso, estiveram na mesa de honra o subdefensor público-geral no Tocantins, Pedro Alexandre Conceição Aires, representando a defensora pública-geral no Tocantins, Estellamaris Postal; a vice-presidente da OAB-TO, Priscila Madruga, representando o presidente Gedeon Pitaluga; o secretário executivo do Governo do Tocantins, Milton Neris, representando o governador Wanderlei Barbosa;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *