fbpx

Câmara de Palmas retorna sessões legislativas e permite presença do público geral pela primeira vez no ano

Imagem: Mariana Ferreira

Por João Pedro Gomes

A Câmara de Vereadores de Palmas retoma as sessões legislativas referentes ao segundo semestre de 2021 a partir desta terça-feira (03), e pela primeira vez no ano, a presença do público em geral foi permitida durante as atividades; todavia, em decorrência da pandemia de Covid-19, apenas 50% da capacidade do espaço será permitida.  

Para garantir a segurança de todos na retomada das atividades, a temperatura do público será aferida e álcool gel será disponibilizado. A utilização de máscara no interior do prédio também é obrigatória. Em decorrência da pandemia, as sessões eram realizadas uma vez por semana no início do ano até maio, quando foi adotado o regime de três vezes na semana: às terças, quartas e quintas-feiras. 

Para celebrar o retorno, houve um momento cívico às 8h30 em frente à Câmara, com o hasteamento da bandeira, antes do início da primeira sessão ordinária no Plenário Tarcísio Machado da Fonseca, que ocorreu por volta de 9h. As sessões também são transmitidas pelo canal da Câmara no Youtube.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *