fbpx

Carro da Vigilância Sanitária é atingido por objeto jogado por cliente que infringiu decreto de Palmas

Imagem: Reprodução/Instagram

Por João Pedro Gomes

Uma equipe da Vigilância Sanitária de Palmas teve o carro apedrejado durante uma fiscalização em uma lanchonete na Avenida LO-5, no centro de Palmas. Um cliente, que teria ficado insatisfeito com a ação dos fiscais ao encontrarem irregularidades no local, seria o autor. 

O caso foi divulgado pela prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), durante a última segunda-feira (26). Na publicação, ela afirma que o cliente estava consumindo produtos no ambiente, na noite do último domingo (25), ação proibida pela prefeitura de acordo com o decreto em vigor. O homem não foi preso em flagrante, mas um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil. Ninguém se feriu.

“Não bastasse essa rotina exaustiva de enfrentamento da pandemia, temos que lidar ainda com a falta de educação e respeito dos que insistem em negar a crise que vivemos”, pontuou Cinthia, em sua postagem. Apesar de uma leve queda no número de novos casos da doença, a ocupação hospitalar e o total de mortes continuam em alta. A capital já soma mais de 460 mortos pela Covid-19, e a ocupação de leitos de UTI na cidade está em 84,9%. 

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *