fbpx

Cartório Itinerante atenderá Goianorte, Itaporã e Pequizeiro


Por Ivan Trindade

Atendimentos com serviços realizados pela Justiça Eleitoral do Tocantins irão acontecer, entre os próximos dias 6 e 8 de dezembro, nas cidades de Goianorte, Itaporã e Pequizeiro. Durante a ação, diversos serviços cartorários estarão sendo oferecidos à população, como alistamento (1º título), transferência, revisão e regularização de título de eleitor. 

Para participar, os interessados deverão comparecer às unidades escolares portando documento de identificação com foto e comprovante de endereço ou matrícula escolar. No caso dos jovens do sexo masculino com mais de 18 anos que forem tirar o primeiro título, será necessário ainda a apresentação do comprovante de quitação do serviço militar. Vale ressaltar que podem votar em 2022  todos aqueles que tiverem 16 anos ou mais até a data das eleições – 2 de outubro.

A primeira cidade a receber o itinerante será Goianorte, com atendimento no Colégio Estadual Antenor Barreira, na próxima segunda-feira (6/12), das 09 às 12 horas e das 14 às 18 horas.  

Já no dia 7 o serviço chegará à população de Itaporã, com atendimento no Colégio Estadual Francisca Alves de Alencar; e no dia 8 de dezembro ao município de Pequizeiro, com ação no Colégio Estadual 1º de Junho. O horário de atendimento é o mesmo: das 09 às 12 horas e das 14 às 18 horas.  

Serviços oferecidos:

Alistamento (1º título) 
Transferência de domicílio eleitoral 
Revisão de dados cadastrais;
Regularização da situação eleitoral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *