fbpx

Casal é encontrado morto dentro de casa em Luzimangues; duas crianças estavam no local no momento

Imagem: José Franco

Por João Pedro Gomes

A morte de um casal no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, está sendo investigada pela Polícia Civil. Eles foram encontrados mortos em uma casa na noite desta segunda-feira (07), e duas crianças que estavam no momento foram resgatadas pela polícia. Ainda não há informações sobre a causa dos óbitos, mas um possível homicídio está sob investigação. 

A Polícia Militar teria sido chamada por volta das 20h por uma testemunha, que afirmou ter visto o casal e, ao se aproximar, notou que a porta estava aberta e uma das crianças chorava ao lado de fora. Após isso, ela relata ter visto alguém caído no chão, momento em que pegou a criança e foi até um posto de combustível próximo do local para pedir ajuda e chamar a polícia. 

Os Militares relatam que ao chegarem na casa, encontraram um homem e uma mulher caídos, e uma criança de colo dentro de um berço em um dos cômodos da casa. O Samu foi acionado e constatou a morte dos adultos. As crianças foram entregues à irmã mais velha. 

A 72ª Delegacia de Polícia de Luzimangues segue investigando o caso, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública. A Polícia Civil compareceu ao local junto da Perícia e o Instituto Médico Legal (IML), e estão apurando a circunstância e possíveis motivações. 

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *