fbpx

Casal sequestra motorista de aplicativo em Brasília e o faz de refém até Paraíso do Tocantins, nesta segunda-feira (13)

Foto: Divulgação/PRF

Por João Pedro Gomes

Um casal que sequestrou um motorista de aplicativo e roubou o veículo foi preso nesta segunda-feira (13), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O caso foi denunciado pela vítima, um homem de 58 anos que compareceu à Unidade Operacional da PRF em Paraíso do Tocantins e contou toda a situação para os oficiais.

De acordo com a vítima, na noite de domingo (12), pouco antes das 19h, ele aceitou uma chamada do aplicativo para fazer uma pequena viagem. Após aceitar, ele foi buscar o casal, que adentrou o carro no Bairro de Santa Maria, em Brasília, DF. Momentos depois, a dupla anunciou o assalto com uma arma de fogo. 

O homem relata que foi amarrado e recebeu vários golpes na costela e na cabeça, e que só foi liberado pelos criminosos na manhã desta segunda (13), em um Posto de Combustível próximo a Paraíso do Tocantins, onde ele procurou os oficiais. Com as informações, a PRF de Paraíso acionou a equipe de Guaraí e ambas iniciaram as buscas pelo casal e pelo veículo roubado.

Os policiais encontraram o veículo e perseguiram o casal, que se livrou da arma de fogo que havia sido informada pela vítima. Após alguns quilômetros, a equipe conseguiu prender a dupla. A jovem, inclusive, era menor de idade, portanto foi encaminhada para o Conselho Tutelar. Ambos foram levados à Central de Flagrante de Paraíso do Tocantins.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *