fbpx

Casos de abusos sexuais em família são investigados pela Polícia Civil em Monte do Carmo

Imagem: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Por João Pedro Gomes

Chocante: supostos casos de abusos sexuais em série dentro da mesma família contra uma jovem estão sendo investigados pela Polícia Civil de Monte do Carmo, região central do Tocantins. Um homem de 44 anos, tio da criança, foi preso na manhã desta quinta-feira (29).

De acordo com o inquérito da polícia, a menina era abusada pelo tio e também houve uma ocorrência em abril deste ano de estupro pelo padrasto, que foi preso no mesmo mês. A investigação averigua se também houve outras vítimas, incluindo duas irmãs da primeira jovem, também enteadas dele. A suspeita é que os abusos teriam começado quando todas eram menores de idade e continuaram ao longo da juventude das jovens. 

O tio de 44 anos teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, e foi capturado na zona urbana do município nesta quinta-feira e levado para a Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional. 

Os crimes ocorriam na zona rural da cidade, onde a região é de difícil acesso. O caso só veio à tona quando elas atingiram a idade adulta. O caso é comandado pelo delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, da 76ª Delegacia de Monte do Carmo. 

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *