fbpx

Cinthia Ribeiro anuncia DJs e surpresinhas em “balada” para vacinação de população +18 no Espaço Cultural

Imagem: Raiza Milhomem/Prefeitura de Palmas

Por João Pedro Gomes

Nesta quinta-feira (19) a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), divulgou que a “balada” de vacinação contra a Covid-19 para pessoas a partir de 18 anos será realizada no Espaço Cultural e irá durar 24 horas, entre 19h de sexta-feira (20) e 19h de sábado (21). A campanha contará ainda com a apresentação de DJs. 

Em uma publicação em uma rede social, a prefeita anunciou as novidades do evento: “Recebemos 20.098 doses de vacinas contra #COVID19 para aplicação de D1 e 5.380 doses para D2. Programamos nossa #Balada18+ que iniciará às 19h de sexta-feira (20) e vai até às 19h de sábado (21). Serão 24h de vacinação, no Espaço Cultural, com DJs e umas surpresinhas. Bora?”, escreveu. Ainda não foi informado se será necessário realizar agendamento prévio ou não.

O público-alvo da vacinação está em constante ampliação desde segunda-feira (16), onde pessoas com 24 anos eram o grupo prioritário. Nesta quinta-feira, os jovens com 21 anos são a prioridade, e a partir desta sexta-feira (20), pessoas acima de 18 anos e sem comorbidades poderão se imunizar contra o coronavírus.

Todos os palmenses maiores de idade e sem comorbidades deverão comparecer ao local de vacinação com uma cópia do comprovante de residência em Palmas, documento pessoal (RG, CPF ou CNH), cartão de vacina e cartão do SUS.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *