fbpx

Classificados no concurso de Porto Nacional começam a ser empossados

Foto: Ascom Prefeitura de Porto Nacional

Por Ivan Trindade

Estão sendo empossados desde esta quinta-feira, 5, os 344 classificados no último concurso público realizado em Porto Nacional. De acordo com a Secretaria Municipal da Administração, a medida foi publicada no Diário Eletrônico do Município e no do Estado do Tocantins. Agora esses aprovados têm até 30 dias para demonstrar interesse.

Para tomar posse, os convocados precisam comparecer à Secretaria Municipal da Administração, munidos dos documentos e exames médicos admissionais relacionados no Informativo do Diário Oficial Eletrônico do dia 04 de agosto de 2021. Os classificados que realizaram a entrega das documentações na convocação no ano de 2020 e passaram pela junta médica, não precisarão realizar novamente, exceto certidões e pessoas com deficiência física. 

Seguindo alguns critérios, a fim de evitar a proliferação do novo Coronavírus, todos aqueles que foram convocados e tenham interesse em assumir o novo cargo na Gestão Municipal, deverão agendar a avaliação médica admissional no site da Prefeitura, sendo limitado apenas 26 atendimentos diário. 

Os candidatos convocados para as vagas de pessoa com deficiência deverão comparecer à perícia médica, munidos de laudo médico, original que ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), bem como a provável causa da deficiência. O laudo médico apresentado terá validade somente para este Concurso Público e não será devolvido.

A posse dos novos servidores será conduzida pela Secretaria Municipal da Administração e todas as informações relativas ao processo estão disponíveis no site da Prefeitura, no Diário Oficial Eletrônico do Município e do Estado do dia 04 de agosto de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *