fbpx

Comerciantes da Praia da Graciosa poderão funcionar em fim de ano, mas sem promover eventos com aglomeração

Foto: Divulgação

Por Ivan Trindade

Para evitar aglomerações, e consequentemente o aumento da propagação da Covid-19 em Palmas, ficou proibida a realização de eventos em locais públicos. Contudo, segundo a prefeitura, na Praia da Graciosa, por exemplo, os comerciantes do local poderão funcionar nos estabelecimentos somente nos horários habituais.

A informação foi confirmada durante uma reunião realizada nesta segunda-feira, 6. Na oportunidade que reuniu empresários e representantes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais (Sedusr), no prédio da Prefeitura, na Avenida JK, os presentes discutiram questões de segurança, saúde e mais. Tais condutas atendem às orientações da gestão, que cancelou a programação oficial de Réveillon por conta do risco da disseminação da Covid-19.

No encontro que faz parte do plano estratégico de alinhamento a ser executado durante o mês de dezembro por parte do Município junto à classe comercial da Capital, também participaram o secretário executivo de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), Raimundo Junior, e o superintendente de Indústria e Comércio da pasta, Leandro Albino.

Rafael H. Holzbach, empresário do local, afirmou que ficou contente com a abertura e diálogo do Paço. “É muito bom nós podermos caminhar em forma de parceria, em busca de soluções desses problemas’’, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *