fbpx

Confira como será o clima em Palmas durante toda a semana

Avenida JK comércio
Comércio em movimento da Avenida JK, em Palmas. Foto: Dynyme Hergbeth


Por Ivan Trindade

De acordo com relatório emitido pelo Inmet, Instituto Nacional de Meteorologia, nesta segunda-feira, dia 13 de setembro, a temperatura máxima em Palmas pode chegar a 38° e a mínima, a 26°, com ventos fracos e moderados. O céu estará com poucas nuvens com névoa seca, e a umidade máxima será de 85% e 20% de mínima.

Nesta terça-feira, dia 14 de setembro, a temperatura mínima na Capital será de 25° e a máxima, de 38°, com ventos fracos. O céu estará claro durante o dia. A umidade máxima será de 50% e 20% de mínima.

Na quarta-feira, dia 15 de setembro, a temperatura mínima na Capital será de 25° e a máxima, de 40°, com ventos fracos. O céu estará com poucas nuvens durante o dia. A umidade máxima será de 45% e 20% de mínima.

Nesta quinta-feira, dia 16 de setembro, a temperatura mínima na Capital será de 25° e a máxima, de 40°, com ventos fracos. O céu estará claro durante o dia. A umidade máxima será de 50% e 15% de mínima.

Já nesta sexta-feira, dia 17 de setembro, a temperatura mínima na Capital será de 25° e a máxima, de 40°, com ventos fracos. O céu estará encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A umidade máxima será de 45% e 15% de mínima.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *