fbpx

Contemplados do Jardim Vitória II receberão as chaves das residências nesta quarta-feira, 29

Foto: Luciana Pires / Prefeitura de Palmas

Por João Pedro Gomes

A partir das 10h30 desta quarta-feira, 29, as 500 chaves dos imóveis do Residencial Jardim Vitória II serão entregues aos contemplados, em uma cerimônia com a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, junto da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) e diversas outras autoridades.

As assinaturas dos contratos habitacionais ocorreram na semana passada, completando, assim, o processo para o recebimento da casa própria. Vale ressaltar que a solicitação para ligação de água e energia são de responsabilidade do morador. Após isto, os contemplados já podem se mudar para as residências, e caso não façam isso no prazo, serão excluídos e o próximo na lista de suplentes será chamado.

Jardim Vitória II

Cada terreno possui 180 m², com área construída de 44,58 m², dividida em dois quartos, sala integrada à cozinha, banheiro e área de serviço. O residencial com as 500 casas será entregue com pavimentação asfáltica, fornecimento de água e energia, rede de drenagem pluvial e de coleta de esgoto e iluminação pública.

O valor de  R$ 80 mil foi investido para a criação de cada residência. Além disso, todas contam com energia solar e podem ser adaptadas para pessoas com deficiência, como calçadas e rampas. A estrutura é toda na laje, conta com venezianas, azulejo no banheiro e cerâmica em toda a casa.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *