fbpx

Corpo é encontrado boiando no rio Tocantins no início desta segunda-feira (12)

Foto: Divulgação

Por João Pedro Gomes

O corpo de um homem foi encontrado boiando no rio Tocantins, na zona rural de Itapiratins. Um morador da região avistou o cadáver no início da manhã da última segunda-feira (12). Ele relatou à polícia que, por morar próximo ao local, sempre vai ao rio, quando viu o homem morto, puxou o corpo para a margem e chamou a polícia. 

A vítima não foi reconhecida por nenhum morador da região. De acordo com a Polícia Militar, o corpo é de um homem negro, vestindo um short jeans e camisa vermelha. A perícia esteve no local e o cadáver foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sendo investigado, porém, pela Polícia Civil.

Afogamentos no Estado

Em abril, o Corpo de Bombeiros do Tocantins chamou a atenção para um dado levantado pela corporação: praticamente todas as mortes por afogamento que aconteceram no estado esse ano foram de homens, sendo que 80% deles sabia nadar. “As pessoas entram na água, em local com correnteza, que elas não conhecem a profundidade”, afirmou o major Antônio Luiz Soares da Silva.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *