fbpx

Criança de sete anos de idade morre afogada em Araguatins nesta terça-feira (24)

Imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Por João Pedro Gomes

Uma menina de sete anos de idade morreu afogada nesta terça-feira (24), na chácara Avenida, localizada na Vila Madalena, no município de Araguatins, na região do Bico do Papagaio. De acordo com a Polícia Militar (PM), a criança saiu para banhar sem que a mãe percebesse, e seu corpo foi encontrado pelos Bombeiros.

Os policiais foram ao local após receberem uma ligação sobre o desaparecimento da criança. A mãe da criança (40) afirmou que no momento em que elas chegaram à chácara, a menina correu para o lago sem o conhecimento dela, sendo vista pela última vez às 13h, quando saiu de bicicleta rumo ao lago.

Ao sentir a falta da filha minutos depois, a mulher teria procurado pela criança e encontrado suas roupas à beira do rio. Mesmo após mergulhar em procura da garota, a mulher não a encontrou, e daí ligou para os policiais. Os mergulhadores encontraram o corpo da menina submerso a dois metros de profundidade. 

A ação durou cerca de 15 minutos e o corpo da menina foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A vítima não sabia nadar. A equipe de resgate informou que apesar de bem frequentado, o local não possui sinalização mesmo com locais perigosos, com profundidade, correntezas e existência de pedras submersas.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *