fbpx

CDL Palmas orienta comerciantes para atender na modalidade drive thru

Foto: Ascom CDL Palmas

Por Luiz Filho

Na última noite de terça-feira, 23 de março, a Prefeitura de Palmas publicou novas medidas no decreto n° 2.014, para o funcionamento do comércio da Capital. De acordo com a atualização do decreto, as novas orientações para empresas do comércio geral, aqueles que não se enquadram como essenciais, podem funcionar entre às 6h até às 20h na modalidade drive thru.

Neste cenário, as lojas poderão abrir para retirada no local, mas não poderá permitir a circulação de clientes dentro do estabelecimento. Conforme diz o inciso 7° do decreto. Sendo assim, o cliente só pode retirar o produto, mas ainda assim é preciso realizar a ação dentro das normas sanitárias.

A CDL Palmas, entidade que representa o comércio palmense, divulgou uma nota em que orienta os empresários a abrirem seus estabelecimentos de maneira correta, priorizarem os pagamentos por meios digitais e se esforçarem para não gerar aglomeração.

Ainda em nota, o presidente da entidade, Silvan Portilho, disse que a CDL vem lutando pelo comércio, para que haja um equilíbrio e ressaltou que as entidades apoiam a abertura do comércio com segurança, seguindo as medidas de proteção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *