fbpx

Demorou, mas veio aí: ‘A Menina Que Matou os Pais’ e ‘O Menino Que Matou Meus Pais’ ganham data de lançamento na Amazon Prime

Imagem: Stella Carvalho/Divulgação

Por João Pedro Gomes

Após o adiamento em decorrência da pandemia, ‘A Menina Que Matou os Pais’ e ‘O Menino Que Matou Meus Pais’, filmes que abordam as duas versões do crime que chocou o país há quase 19 anos atrás, ganharam data de estreia: 24 de setembro. Todavia, os longas não serão exibidos nos cinemas, mas sim lançados diretamente no serviço de streaming da Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios.

Cada longa mostrará a versão de um dos dois responsáveis pelo crime: Suzane Von Richthofen (filha do casal assassinado), em ‘O Menino Que Matou Meus Pais’; e Daniel Cravinhos (seu, até então, namorado), com ‘A Menina Que Matou os Pais’. Ambos são mandantes do assassinato de Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen, pais de Suzane. 

O diretor da obra, Maurício Eça, elucidou que nenhum dos réus será beneficiado com a produção: “Já divulgamos que nenhum dos envolvidos irá ganhar dinheiro com a produção. O filme todo é baseado num processo penal, então não estamos contando algo que já não foi divulgado. Eles são réus confessos. O filme não tem a pretensão nem de julgar, nem defendê-los”. 

Os roteiros foram produzidos pela criminóloga Ilana Casoy, autora de “Casos de Família: Arquivos Richthofen”, e Raphael Montes. O elenco é composto por Leonardo Medeiros (Manfred Von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia Von Richthofen), Débora Duboc (Nadja Cravinhos), Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos), Allan Souza Lima (Christian Cravinhos) e Kauan Ceglio (Andreas Von Richthofen), além de, claro, os protagonistas: Carla Diaz e Leonardo Bittencourt.

Confira os trailers da obra: 

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *