fbpx

Diogo Borges, prefeito de Talismã, é anunciado como novo presidente da Associação Tocantinense de Municípios

Além de presidente da associação, Diogo é prefeito reeleito na cidade de Talismã, onde teve a segundo maior votação proporcional em eleições municipais. Imagem: Divulgação/ATM.

Por João Pedro Gomes

Nesta segunda-feira (18), em Assembleia Geral Extraordinária, o prefeito de Talismã, Diogo Borges, foi anunciado como o novo presidente da Associação Municipalista do Tocantins (ATM) para o biênio 2021-22. Sua chapa, “União Municipalista” foi a única a se candidatar até o fim do prazo estabelecido (04 de janeiro) nestas Eleições Gerais da associação. 

O evento de diplomação ocorreu no auditório da ATM durante toda a manhã, e contou com a presença dos prefeitos e prefeitas dos municípios associados à entidade.  Diogo será o 13° prefeito a governar a organização em 31 anos de existência, e sua posse como novo presidente está prevista para ocorrer dia 26 de fevereiro.

“União Municipalista”

De acordo com informações da ATM, a chapa “União Municipalista” é liderada pelo prefeito de Talismã, Diogo Nobre, e tem como candidatos a vice-presidente os gestores municipais Jocélio Nobre, do município de Pequizeiro, e Itamar Barrachini, da cidade de Santa Maria do Tocantins. 

Além disso, os prefeitos Moacir de Oliveira, de Rio dos Bois, e Paulo Roberto, de Taguatinga, vão exercer os papéis de diretores administrativos, ao mesmo tempo que Adriano de Moraes, de São Sebastião do Tocantins, e Adriano Ribeiro, de Barrolândia, serão os diretores financeiros. 

Também é informado que mais 16 administradores de cidades tocantinenses ocupam funções no quadro de conselheiros Deliberativos e Fiscais, além do quadro de suplentes.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *