fbpx

Documentários sobre Ludmilla e Lexa serão lançados no Globoplay

Foto: Reprodução/Globo

Por Luiz Filho

Mostrando que está decidido a concorrer com grandes empresas de streaming, o Globoplay vem investindo pesado nas produções de projetos originais exclusivos para plataformas. Os novos títulos são séries documentais sobre duas cantoras brasileiras da atualidade: Ludmilla e Lexa.

A ideia não é à toa, de acordo com a própria empresa, durante o ano de 2020, os números de assinantes foram mais que o dobro. O objetivo agora, não é só aumentar, mas manter as assinaturas ativas. Os dados divulgados pela plataforma mostram que entre janeiro e dezembro de 2020, houve um aumento de 336% na transmissão de séries, 403% em filmes e 142% em novelas.

A investida não é uma novidade, inclusive, ainda em 2020, a empresa lançou com exclusividade a série documental de Sandy & Junior, bem como o show gravado para ser um DVD, após a dupla se reunir para uma turnê especial. Na época do lançamento, em momentos distintos, dos projetos a plataforma teve um aumento considerável nas assinaturas.

Apesar de não ter uma data já confirmada, os documentários chegarão ainda esse ano. Para o projeto de Ludmilla, será apresentado mais detalhes sobre os recentes trabalhos da cantora, como por exemplo o registro ao vivo de Numanice, álbum inédito da cantora no ritmo de pagode, além da gravação do clipe que dá nome ao projeto. Já o de Lexa, será sobre a carreira da artista até o momento, contando toda a história da cantora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *