fbpx

Dois homens armados com faca brigam em Palmas e caso acaba com um morto e o outro gravemente ferido

Foto: Divulgação

Por João Pedro Gomes

A Polícia Militar registrou, na noite deste domingo (19), uma briga entre dois homens armados com facas no setor Irmã Dulce, região sul de Palmas. A suposta motivação do crime foi ciúme de uma mulher que já teria se envolvido com os dois homens, o que resultou em um morto e um gravemente ferido. 

Ao chegarem no local, a polícia se deparou com o corpo de um dos envolvidos. O Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a comparecer à cena do crime e atender a vítima, mas o homem faleceu enquanto ainda recebia os primeiros socorros. 

Os moradores do local informaram à PM que a motivação dos crimes foi ciúme, e que o homem que morreu, anteriormente, ainda naquela noite, teria ido até o local para assassinar o atual companheiro da ex-mulher. Os dois envolvidos lutaram, e, enquanto era agredido, o atual atingiu o ex da mulher com uma perfuração nas costas e outra no abdômen. 

Segundo o SAMU, o sobrevivente deu entrada na sala de cirurgia do HGP em estado grave. A Polícia Científica também compareceu ao local do crime e realizou a perícia. Além dela, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e investiga o assassinato.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *