fbpx

Em Arraias, homem é detido por abuso sexual das duas enteadas menores

Foto: Ascom SSP-TO

Por Luiz Filho

Foi preso um homem de 30 anos investigado e indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi capturado na última terça-feira, 02 de fevereiro, por agentes da Polícia Civil da 11ª Delegacia de atendimento à Mulher e Vulneráveis , (11ª DEAM-V) mediante cumprimento a mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Arraias.

Em nota divulgada pela SSP-TO, a delegada-chefe da 11ª DEAM-V, Vanusa Regina de Carvalho Nunes, informou que as investigações tiveram início ainda em 2019, quando a companheira do suposto agressor denunciou que ele estava abusando de suas duas filhas menores de idade. Após investigação foram obtidos fortes indícios que apontavam que o indivíduo era o autor do crime.

O procedimento policial foi concluído ainda em 2020, quando o padrasto das duas vítimas foi indiciado pela pratica, em tese, do crime de estupro de vulnerável continuado em face de suas duas enteadas. Foi então expedido um mandado de prisão contra o suposto agressor, que após buscas intensas, foi encontrado em uma casa no município de Arraias, e foi conduzido à sede da delegacia, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

Ainda em nota, a delegada-chefe da 11ª DEAM-V, Vanusa Regina de Carvalho Nunes, falou a respeito da importância da prisão do suposto agressor, uma vez que se trata de um crime hediondo e que já vinha sendo praticado há muito tempo contra duas crianças. Para a delegada-chefe, a captura do suspeito demonstra o comprometimento da Polícia Civil no combate a qualquer tipo de crime, mas principalmente aqueles praticados contra mulheres e crianças. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *