fbpx

Em recorde histórico, Round 6 chega ao topo de séries mais assistidas na Netflix em cerca de 90 países

Foto: Legião dos Heróis/Netflix

Por João Pedro Gomes

Round 6 (ou Squid Game, como foi nomeada nos Estados Unidos) é a mais nova série da Netflix e já mostrou que não está em alta desde o seu lançamento no dia 17 de setembro à toa. Recentemente, ela atingiu um marco histórico na plataforma: alcançou a primeira posição de títulos mais assistidos em todos os países em que o serviço de streaming está disponível — cerca de 90 —.

Esse feito garante o título de primeira série da plataforma a atingir tal conquista, dias após o co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmar que Round 6 estava a poucos passos de se tornar a obra mais famosa da história do serviço de streaming, mesmo com grandes séries como Bridgerton, Stranger Things e The Witcher. 

Apesar do gigantesco sucesso, a série ainda não teve a segunda temporada confirmada pela plataforma, mas o esperado é que haja uma continuação (inclusive por conta de diversas pontas soltas deixadas ao fim da obra). Apesar disso, Hwang Dong-hyuk, criador de Round 6, já afirmou que não tem planos para uma possível sequência. 

A série sul-coreana conta a história de diversas pessoas que estão “quebradas” financeiramente e precisam de dinheiro para tocar a vida, e aceitam participar de um desafio mortal para conseguir bilhões de wons. Round 6 conta com nomes de peso do mercado coreano, como HoYeon Jung, Lee Jung-jae, Park Hae Soo, Wi Ha-joon e Gong Yoo. 

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *