fbpx

Endereços das residências do Jardim Vitória II foram sorteados nesta terça-feira (14); Confira

Foto: Lia Mara/Prefeitura de Palmas

Por João Pedro Gomes

Foram sorteados, na tarde desta terça-feira (14), os endereços das novas 500 residências do Jardim Vitória II para as famílias que foram consideradas aptas a receberem as casas. Os contratos devem ser assinados na próxima semana, e as vistorias dos imóveis já foram agendadas para os dias 16, 17 e 18. O Ministério do Desenvolvimento Regional ainda deve definir a data de entrega das chaves.

O sorteio foi todo realizado de maneira virtual e transmitido pelo canal da Prefeitura de Palmas no Youtube, você pode assistir o evento neste link. Na ocasião esteve presente o secretário de Habitação, Fábio Frantz, e ele destacou os planos da Prefeitura de Palmas em acompanhar as famílias, inclusive, após a entrega das residências: “Já temos R$ 600 mil para desenvolvermos o projeto social com os moradores, como palestras educativas, cursos profissionalizantes segundo o perfil de cada morador e demanda do mercado de trabalho”, destacou.

Foto: Lia Mara/Prefeitura de Palmas

Residências

Cada terreno possui 180 m², com área construída de 44,58 m², dividida em dois quartos, sala integrada à cozinha, banheiro e área de serviço. O residencial com as 500 casas será entregue com pavimentação asfáltica, fornecimento de água e energia, rede de drenagem pluvial e de coleta de esgoto e iluminação pública.

O valor de  R$ 80 mil foi investido para a criação de cada residência. Além disso, todas contam com energia solar e podem ser adaptadas para pessoas com deficiência, como calçadas e rampas. A estrutura é toda na laje, conta com venezianas, azulejo no banheiro e cerâmica em toda a casa.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *