fbpx

Entenda o que funciona nesta quarta-feira, 21, feriado de Tiradentes

Foto: Dynyme Hergbeth

Por Ivan Trindade

Em celebração ao feriado de Tiradentes, uma série de lugares não funcionarão nesta quarta-feira, 21 de abril. Não haverá expediente e atendimento ao público nas Secretarias e órgãos da Prefeitura Municipal de Palmas, como exceção dos serviços que exijam plantão permanente.

Por meio de nota encaminhada à imprensa, a CDL, Câmara de Dirijentes e Lojistas de Palmas afirmou que é proibido o funcionamento do comércio. Ainda conforme a Prefeitura, durante o feriado, os serviços de interesse público deverão ser executados normalmente, como nas áreas de limpeza urbana, infraestrutura e iluminação pública, além dos serviços que exijam plantão permanente, a exemplos dos setores de segurança pública, trânsito e transporte.

 Contudo, eestará funcionando a Feira da Arno 61 (503 Norte), das 15 às 21 horas, além do atendimento feito pelas Casas de Acolhimento da Assistência Social como: Casa Abrigo da Mulher – Casa de Acolhida e Casa Raio de Sol. O Conselho Tutelar atenderá em regime de plantão de sobreaviso.

Serviços de saúde e segurança, considerados essenciais 24 horas, continuarão funcionando normalmente, como os prestados pelas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Norte e Sul e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), serão ofertadas ainda ações de testagem e vacinação Covid-19; e unidades de saúde de atendimento Covid-19, as sentinelas estarão abertas.

Todas as unidades dos Correios estarão fechadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *