fbpx

Estão abertas as inscrições para a 15ª edição da Corrida do Fogo

Por Gabriela Santos 

O Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins divulgou que as inscrições para a tradicional Corrida do Fogo começam nesta quarta-feira, 25, e poderão ser feitas por meio do site Central da Corrida www.centraldacorrida.com.br, com taxa de R$ 70,00. 

De acordo com informações divulgadas pela corporação, os percursos serão de 5k e 10km e a  competição será realizada no dia 02 de julho, Dia Nacional do Bombeiro Militar, às 19h, com saída em frente ao Quartel do Comando Geral do CBMTO.

Para os atletas menores de 18 anos, mínimo de 16 completos até a data da prova, deverão ter suas inscrições efetivadas pelos pais ou responsáveis com números de RG e CPF exigidos no ato da inscrição.

Os inscritos terão direito a receber um kit contendo camiseta em tecido dry fit, uma toalhinha de rosto, chip de cronometragem, número de peito e uma sacochila. Também haverá medalha de participação para todos os atletas que concluírem o percurso. Os kits da corrida serão entregues dois dias antes do dia corrida, em local a ser definido e divulgado no site www.bombeiros.to.gov.br.

Categorias e prêmios

Segundo informações da pasta, o atleta poderá se inscrever para o percurso de 5km ou de 10km, conforme as especificações contidas no regulamento da prova.Para o percurso de 5km a Corrida do Fogo será dividida nas categorias Geral, Bombeiro Militar, Melhor Idade (a partir de 60 anos).

Para essas categorias, a premiação será em troféu para 1° lugar, 2º lugar e 3º lugar. Para a categoria Segurança Pública, a premiação será em troféu para 1° lugar masculino e feminino. Para o percurso de 10Km haverá a categoria Geral Masculino e Feminino, com premiação em troféu e valores para os cinco primeiros colocados. Já para a categoria geral dos 5km haverá também premiação em valores (menores que os de 10km)  para os três primeiros.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *