fbpx

Ex-deputado Paulo Mourão é anunciado como pré-candidato a governador do Tocantins pelo PT

Foto: Divulgação

Por João Pedro Gomes

O Partido dos Trabalhadores informou, nesta terça-feira (13), que o ex-deputado estadual Paulo Mourão (PT) é pré-candidato a governador do Tocantins. A informação ocorreu durante um evento virtual que reuniu diversos líderes do partido, como o deputado Célio Moura (PT), e o secretário Nacional de Assuntos Internacionais do PT, Romênio Pereira.

Em sua fala, Mourão destacou que deseja fazer uma política voltada para o povo tocantinense, com enfoque no desenvolvimento sustentável e inclusão social: “O chamamento que fazemos ao Partido dos Trabalhadores é repensar a missão que Deus está nos dando. Digo que tem as bênçãos de Deus porque de forma urgente e participativa todos os setores do partido e suas tendências se uniram. Agradeço ao companheiro Milner Freitas e ao companheiro Dr. Leador e todas as tendências pela confiança e trabalho de unidade”, disse.

Ele frisou ainda que não irá apontar a culpa de governos passados, mas visa traçar caminhos para conquistar novos horizontes para o Tocantins: “Precisamos construir sonhos e garantir felicidade do povo sofrido tocantinense”. Ele prometeu ainda que irá manter diálogos com todos os setores da sociedade: juventude, trabalhadores, empresários, segmentos sociais, religiosos (incluindo os de origem afrodescendente), LGBTQIA+, mulheres, pais e os demais. 

As autoridades presentes prestaram apoio a Mourão, e dentre elas, estava o deputado federal Célio Moura: “O nome do companheiro Paulo Mourão uniu o Partido dos Trabalhadores no Tocantins e, por isso, vamos conclamar toda a militância e todas as correntes do partido para este projeto de desenvolvimento inclusivo. Com um projeto construído por várias mãos, temos a possibilidade de tornar realidade a felicidade do nosso povo e isso porque o Tocantins tem um homem preparado para assumir o governo e trabalhar para consolidar este grande projeto onde o povo é prioridade”, concluiu.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *