fbpx

Feira da 304 sul volta a funcionar, desta vez na modalidade drive thru

Foto: Samuel Jesus

Por João Pedro Gomes

A feira da 304 sul voltou a comercializar seus produtos, desta vez, na modalidade drive thru, nesta terça-feira, 30. Agora, entre as terças-feiras e os domingos, o local funcionará a partir das 15h. Os feirantes interessados em trabalhar desta maneira devem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), por meio do número 3212-7323, de segunda à sexta, das 13h às 19h.

Bem como ocorre nas redes de fast-food, os clientes farão seus pedidos (frutas, queijos, verduras, folhagens, temperos, bolos e outros alimentos e produtos) dentro de seus carros. Além disso, as barracas serão distribuídas por blocos para fortalecer ainda mais a segurança de todos os envolvidos. 

A modalidade foi adotada para se adaptar ao retorno gradual das atividades na capital, que foram suspensas devido ao Decreto Nº 2014, de 23 de março. Os profissionais seguem uma série de regras higiênicas e sanitárias para atuar desta maneira. “Assim, evitaremos aglomerações e a disseminação do novo coronavírus, além de garantirmos que os feirantes tenham seu sustento e que a população tenha acesso a uma alimentação saudável, tão necessária diante desse quadro epidêmico”, pontua Mila Jaber, titular da Sedem.

Delivery (entregas) também é uma opção que tem ganhado muitos adeptos nesta pandemia. É uma possibilidade para os comerciantes que desejam ainda vender os seus produtos, mesmo com as limitações existentes.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *