fbpx

Feira do Bosque voltou a funcionar neste domingo, 23, em Palmas

Foto: Luciana Pires

Por Ivan Trindade


Obedecendo os critérios sanitários necessários, a Feira do Bosque, em Palmas, voltou a funcionar neste domingo, 23. A medida foi assegurada após autorização para reabertura dos espaços públicos na Capital, como instituído pelo Decreto n° 2.048. Para frequentar o local, vendedores e frequentadores precisam seguir uma série de medidas.

Em nota encaminhada à imprensa, a diretora de Indústria e Comércio da Sedem, Marilene Lima, afirmou que o Executivo forneceu suporte para que os feirantes retomassem suas atividades. “Na entrada da feira, nós disponibilizamos o álcool em gel e tivemos uma equipe de fiscais fazendo o controle de quantas pessoas poderiam estar no local com segurança e poder regular essa quantidade. Os fiscais também fizeram a aferição da temperatura corporal dos usuários e observaram se os protocolos estavam sendo seguidos”, disse.

Ainda conforme a gestora, essas mesmas regras de segurança estão sendo seguidas em todas as feiras da Capital, e que é preciso conscientização da população para que as medidas sejam eficazes no combate à Covid-19. “Nós precisamos do apoio e compreensão do público que frequenta as feiras, porque em alguns locais é mais difícil fazer esse controle, mas a gente continua tentando”, finalizou

Horários

A Feira do Bosque é realizada aos domingos, das 16 às 22 horas. Segundo o protocolo disponibilizado pela Sedem, no local continuam proibidas a venda de bebidas alcoólicas e o uso de mesas e cadeiras nas praças de alimentação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *