fbpx

Feiras funcionam com horários expandidos durante Semana Santa

Serão comercializados peixes, frutos do mar, legumes, verduras, azeite dendê e todos os acompanhamentos típicos dos pratos da quaresma. Crédito/Foto: Regiane Rocha/Prefeitura de Palmas.

Por Gabriela Santos 

As feiras livres municipais terão horários expandidos durante a Semana Santa, de 10 a 17 de abril de 2022. De acordo com informações da Prefeitura de Palmas, elas vão abrir das 07 às 18 horas, com comercialização de peixes, frutos do mar, legumes, verduras, azeite dendê e todos os acompanhamentos típicos dos pratos da quaresma.

Segundo divulgação feita pela pasta, a Feira da 304 Sul abrirá de terça-feira, 12, a sexta-feira, 16, das 07 às 18 horas. Já as feiras da Arse 112 , da Arno 33, e do Jardim Aureny I abrirão de quarta-feira, 13, a sexta-feira, 16, também das 07 às 18 horas.

Expectativas de vendas 

A pasta salientou que o período de quaresma deste ano traz expectativas sobre as vendas para os feirantes uma vez que, a feira está funcionando normalmente, ao contrário de 2021 que ficou fechada, apenas com serviço de entrega, por conta da pandemia do novo coronavírus. 

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *