fbpx

Festa com mais de 800 pessoas é autuada por fiscais da Prefeitura de Palmas durante o fim de semana

Foto: Frederick Borges

Por João Pedro Gomes

Uma festa com cerca de 800 pessoas foi encerrada pela fiscalização da Prefeitura de Palmas durante o fim de semana. O evento ocorria num estabelecimento comercial em Buritirana e foi denunciado por moradores da região, que avisaram aos fiscais sobre a grande aglomeração que ocorria sem que as pessoas usassem máscara e respeitassem o distanciamento social.

O flagrante ocorreu durante a noite de sábado (11), porém, as informações sobre o caso só foram divulgadas pelo município durante a noite desta segunda-feira (13), quando a prefeitura divulgou o balanço geral de fiscalização em toda a capital. O evento em questão foi encerrado, as pessoas foram dispersadas, e o responsável pela festa foi autuado em flagrante.

Agentes da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote) e os agentes de várias outras secretarias municipais atuaram durante o fim de semana para conter o avanço da Covid-19, verificando se estabelecimentos seguiam corretamente os órgãos de fiscalização.

A Prefeitura de Palmas informou que diversos autos de infração e notificações foram aplicados, e ainda os estabelecimentos que insistiam em descumprir as regras de funcionamento foram embargados. Apesar disso, os números não foram divulgados. Nesta segunda-feira (13) foram registrados novos 31 casos de Covid-19 na cidade.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *