fbpx

Fiscalização de operação contra aglomeração em Palmas embarga dois estabelecimentos no fim de semana

Foto: Divulgação/Prefeitura de Palmas

Por João Pedro Gomes

Dois estabelecimentos foram embargados em Palmas, entre a noite do último sábado (08) e a madrugada de domingo (09), por aglomerações, infração do decreto municipal vigente. Ambas as empresas já haviam sido notificadas anteriormente, e foram flagradas com as mesmas irregularidades. 

Além das duas empresas, mais 20 tiveram problemas constatados pela fiscalização. Os fiscais aplicaram sete autos de infração e treze notificações durante a noite. A prefeitura não especificou os serviços oferecidos nos locais. Na noite de sexta-feira (07), quatro bares já haviam sido fechados pela Vigilância Sanitária.

A operação fiscalizou bares, restaurantes e distribuidoras de bebidas pela cidade. A ação é comandada pela Diretoria de Fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento e Serviços Regionais (Sedusr), em conjunto com a Vigilância Sanitária (VISA), e integrada com agentes de Trânsito e Transporte, Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), Polícia Militar (PM), Polícia Civil – Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote), Corpo de Bombeiros Militar, Procon-TO e o Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran-TO).

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *