fbpx

Futuros moradores do Jardim Vitória II deverão assinar o contrato nesta quarta e quinta-feira, 22 e 23

Foto: Luciana Pires/Prefeitura de Palmas

Por João Pedro Gomes

O contrato habitacional das 500 famílias beneficiadas com residências no Jardim Vitória II está pronto e deve ser assinado ainda nesta semana, entre quarta e quinta-feira, 22 e 23. É possível agendar o horário de atendimento para assinar os papéis por meio do site da Prefeitura de Palmas.

A Prefeitura informou que o titular do contrato e o cônjuge devem comparecer ao Centro de Convenções Arnoud Rodrigues – Parque do Povo, na data e horário agendados, portando os documentos de identidade. Para evitar aglomerações, é indicado que outras pessoas não estejam presentes.

Cada terreno possui 180 m², com área construída de 44,58 m², dividida em dois quartos, sala integrada à cozinha, banheiro e área de serviço. O residencial com as 500 casas será entregue com pavimentação asfáltica, fornecimento de água e energia, rede de drenagem pluvial e de coleta de esgoto e iluminação pública.

O valor de  R$ 80 mil foi investido para a criação de cada residência. Além disso, todas contam com energia solar e podem ser adaptadas para pessoas com deficiência, como calçadas e rampas. A estrutura é toda na laje, conta com venezianas, azulejo no banheiro e cerâmica em toda a casa.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *