fbpx

Governo divulga datas para audiências públicas sobre concessão do Jalapão, mas adiada novamente disponibilização de documentos

Foto: Antônio Gonçalves

Por João Pedro Gomes

Foi publicado pela Secretaria de Parcerias e Investimentos do Tocantins, nesta quinta-feira, 07, um convite para a população conferir as informações públicas necessárias sobre a concessão do Parque Estadual do Jalapão, e de acordo com as previsões, estão marcadas duas audiências presenciais e as discussões devem durar em torno de um mês.

Apesar disso, a divulgação dos documentos referentes ao projeto foi adiada novamente, desta vez para a próxima semana. Segundo a publicação do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 08, o período de consulta pública será entre 15 de outubro e 15 de novembro de 2021.

As audiências públicas presenciais serão realizadas nos dias 21 e 22 de outubro, sendo nesta primeira data no município de Mateiros e a segunda em Palmas. Os interessados poderão fazer sugestões pela internet, preenchendo o “Formulário de Contribuições” presente na página da secretaria. 

Orientações como regras para participação, locais, horários e inscrição serão disponibilizadas a partir do dia 15 de outubro. Essa é a segunda vez que a divulgação dos documentos que envolvem a concessão do Jalapão é adiada.

Revisão por Ivan Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *